Near
Ficha Ninja Personagem: Konan HP: (2200/2200) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Treino Near Vs Kenshin Sex Out 28, 2011 7:38 pm | |
| Chegava e esperava o oponente...
Status: All Full | |
|
Near
| Assunto: Re: Treino Near Vs Kenshin Sex Out 28, 2011 7:38 pm | |
| [OFF] Pode escolher o lugar ;D | |
|
Naka-Kenshin Admin
Ficha Ninja Personagem: Sarutobi Konohamaru HP: (2200/2200) Chakra: (2000/2000)
| |
Near
| Assunto: Re: Treino Near Vs Kenshin Sex Out 28, 2011 8:22 pm | |
| - Citação :
- Me desfazendo em papel, ficava no ar, enquanto 2 clones iam por trás do oponente, eu ia pela frente e ao chegar perto do oponente, tentava me enrolar por ele todo, tentando sufoca-lo e assim mata-lo. Ficava a 10m do inimigo.
- Considerações:
~ Preparo um jutsu ~ Antes de me desfazer em papel, joguei uma bomba de fumaça 1m a frente do inimigo. ~ Os 2 clones enviados tinham selos bombas, pela fumaça, provavelmente você não os veria indo até você, nem me veria indo até você. ~ Os clones chegaram até você antes que eu e explodiram também. ~ Caso todos os meus ataques sejam falhos, 6 clones deixados por mim antes de avançar tentarão lhe cercar, ficando cada 1 a 5m de você, caso faça qualquer movimento, estes avançarão até você e explodirão. - Citação :
- Near
Hp: 2200/2200 Ch: 1800/2000 - Citação :
- Jutsus Utilizados por Near:
- Citação :
- Shikigami no Mai (式紙の舞)
Rank: B Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Shikigami Descrição: Usando sua alta habilidade com técnicas de Origami, Konan transforma seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, para restringí-los e asfixiar-los. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu adversário. Sua capacidade de fazer asas de papel originou seu título como "O Anjo de Deus" em Amegakure. Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca a técnicas à base de óleo, que faz com que o papel fique grudento, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como Pain lavou o petróleo com o Water Release: Violent Bubble Wave. Isso é mostrado novamente mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, embebendo o seu corpo de papel na água assim que as chamas e o calor não queimam-a. - Citação :
- Kami Bunshin (紙分身)
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Paper_Clone Descrição: Esta técnica mostra vantagem da capacidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-la em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente colapsa de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado Konan que poderia esconder selos explosivos nos clones de papel também.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Near Vs Kenshin | |
| |
|